25 março 2012

CESTINHAS DE E.V.A PARA PÁSCOA



16 março 2012

ESTOJO PORTA-LÁPIS

               Mais um estojo chegando!!Foi encomenda de uma amiga aqui mesmo da minha cidade.Esses estojinhos estão fazendo o maior sucesso por aqui.Sem falar nos que eu entreguei para o cliente e não tirei fotos.Foi um vermelho e um azul.Agora estou fazendo cor de rosa,laranja...(Para,para rsrsrrs!!!)Postarei fotos breve.

12 março 2012

PIU-PIU DE PELÚCIA

Oi gente !Mostrando o personagem infantil muito fofo e que as crianças adoram não é verdade?(até mesmo o Frajola)Rsrsrsrs!!!Esse Piu-Piu é todo em Velboa ,olhos parafusados e enchimento antialérgico.Ah!tirei uma foto da parte de trás para mostrar minha etiqueta (detalhe) Eu mesma confeccionei.(És mole?)
                                       Bjs e volto breve!!!!

10 março 2012

TORCEDOR EM E.V.A 3D

Oiiii!!Esse menino torcedor é uma ótima opção para brindes de festas,porta-retratos e até mesmo para presentear.Pode ser confeccionado de vários outros times,é só escolher.

08 março 2012

BONECAS DE PANO




 Olá! Estou de volta trazendo essas belezinhas  pra vocês que são apaixonadas por bonecas de pano como eu.São de malha e o enchimento é antialérgico.A  primeira boneca tem 50cm de comprimento e essa acima tem 35cm.Para orçamento e dúvidas entrar em contato pelo email:socorroartes@hotmail.com.
Bjs!