20 junho 2011

Casal de noivos topo de bolo e mesa.




                 Olá!pessoal,passando para mostrar a encomenda da amiga Julielma.
        Foram 20casais de noivos,sendo 1 casal topo de bolo.Ficou lindo demais.
        Sou suspeita para falar.Rsrsrsrss!

12 abril 2011

COELHO EMBALAGEM

Oi,vim mostrar meu coelho embalagem.Ele ainda está em fase de  acabamento,pois ainda faltam  muitas coisas .Depois eu coloco o resultado final.Fiquem com Deus e até mais.
Beijos

LEMBRANCINHA COM POTE DE PAPINHA

Olá! Estava um pouco sumida ,mais  estou de volta  pra mostrar pra vocês essa lembrancinha muito fofa feita com potinho de papinha.Estou fazendo muitas novidades e depois vou colocar aqui pra vocês verem,ok?
Beijos e até mais. 


30 março 2011

Reciclagem com caixas de leite ou suco







          Aproveitem essa dica para deixar tudo   organizadinho no seu cantinho.
                                 Beijos e até mais.

29 março 2011

BONECAS E.V.A 3D


                              Estava sumida mais já estou de volta com algumas peças 
             confeccionadas com a cola TEKBOND.Amei o resultado, e vcs?
                                        Bjokas e até mais.
                                              Socorro Oliveira

25 fevereiro 2011

PORTA-BOMBOM MINNIE



Essa Minnie è perfeita para lembrancinhas,                 
     pra presentear e muitas outras utilidades.   
      Faça seu orçamento mandando                     
email para msocorro-oliveira@hotmail.com.
Bjokas  
Socorro Oliveira

19 fevereiro 2011

PORTA-LÁPIS EM FORMATO DE LÁPIS





16 fevereiro 2011

 Olhem  só a minha parceria!!!
                            Entrem no site do ARMAZÉM DO E.V.A  e confiram
                      os lançamentos e promoções.

15 fevereiro 2011

CARTOLA PARA FESTAS

Olá ,olha só o que tentei fazer e conseguí.
O melhor é que tambem pode ser de E.V.A.

10 fevereiro 2011

Porta-retratos em EVA 3D.

 
 

ESSA É UM MIMO TAMBÉM.RSRSRSS!
 
 

16 janeiro 2011

Almofadas






14 outubro 2010

                                         Boneca de pano Ana Mel

                                         Ela tem 49cm de altura.

11 outubro 2010

PELÚCIAS



                               

Boneca Sapeca de EVA 3D

29 setembro 2010

BONECA 3D DE PET(BALEIRO)

           Oi gente,estou de volta!.Rsrsrs!!!
         Trouxe novidade.Essa boneca é   feita de     garrafinha  pet de 250ml .  
           Ficou uma graça.Ela pode ser usada como baleiro,porta-jóia e várias outras coisas.
                                     Beijos.
                                                   Socorro Oliveira. 

12 setembro 2010

PALHAÇO EM EVA 3D.

                                              
                                                  PALHAÇO EM EVA 3D  .
                                                     FEITO POR ENCOMENDA.

PONTEIRAS 3D

PONTEIRAS 3D.

CANETAS DECORADAS







 




Porta-retratos em EVA 3D.

ESSA FOI ENCOMENDA DA FÁTIMA,CLIENTE JÁ
FAZ UM TEMPO. 
MANDE UM EMAIL PARA:
MSOCORRO-OLIVEIRA@HOTMAIL.COM
E FAÇA UM ORÇAMENTO.

 ESSE É MEU FILHO COM O BEN 10.
LINDOS!!!              
ESSA É UM MIMO TAMBÉM.RSRSRSS!
 
 

13 agosto 2010

Olá amigas! 
Olha só a fofucha porta-retrato.Pode ser feita toda personalisada
com o gosto da pessoa.
Bjokas!
Socorro Oliveira.

Essa boneca é uma caneta ,
 ela é só uma amostra que peguei de uma amiga artesã. 
Adquira a sua é só R$5,00.
Bjokas!
Socorro Oliveira.

06 agosto 2010

Mascote de Pelúcia

                          Encomenda Personalizada

 
Olá amigas !
Essa semana tive um desafio de fazer um molde de um
pássaro para ser um mascote de um time de futebol aqui da cidade,
Ufa!conseguí.
As cores dele são bem vibrantes,mais a minha máquina não ajudou muito.
Bjkas!
Socorro Oliveira