Oi! esse casal de noivinhos serve como lembrancinha de casamento.
Lindo,não é mesmo?
20 junho 2011
Casal de noivos topo de bolo e mesa.
Olá!pessoal,passando para mostrar a encomenda da amiga Julielma.
Foram 20casais de noivos,sendo 1 casal topo de bolo.Ficou lindo demais.
Sou suspeita para falar.Rsrsrsrss!
12 abril 2011
COELHO EMBALAGEM
Oi,vim mostrar meu coelho embalagem.Ele ainda está em fase de acabamento,pois ainda faltam muitas coisas .Depois eu coloco o resultado final.Fiquem com Deus e até mais.
Beijos
LEMBRANCINHA COM POTE DE PAPINHA
Olá! Estava um pouco sumida ,mais estou de volta pra mostrar pra vocês essa lembrancinha muito fofa feita com potinho de papinha.Estou fazendo muitas novidades e depois vou colocar aqui pra vocês verem,ok?
Beijos e até mais.
30 março 2011
29 março 2011
BONECAS E.V.A 3D
Estava sumida mais já estou de volta com algumas peças
confeccionadas com a cola TEKBOND.Amei o resultado, e vcs?
Bjokas e até mais.
Socorro Oliveira
25 fevereiro 2011
PORTA-BOMBOM MINNIE
Essa Minnie è perfeita para lembrancinhas,
pra presentear e muitas outras utilidades.
Faça seu orçamento mandando
email para msocorro-oliveira@hotmail.com.
Faça seu orçamento mandando
email para msocorro-oliveira@hotmail.com.
Bjokas
Socorro Oliveira
19 fevereiro 2011
16 fevereiro 2011
15 fevereiro 2011
10 fevereiro 2011
16 janeiro 2011
14 outubro 2010
11 outubro 2010
29 setembro 2010
BONECA 3D DE PET(BALEIRO)
Oi gente,estou de volta!.Rsrsrs!!!
Socorro Oliveira.
Trouxe novidade.Essa boneca é feita de garrafinha pet de 250ml .
Ficou uma graça.Ela pode ser usada como baleiro,porta-jóia e várias outras coisas.
Beijos.Socorro Oliveira.
12 setembro 2010
Porta-retratos em EVA 3D.
ESSA FOI ENCOMENDA DA FÁTIMA,CLIENTE JÁ
FAZ UM TEMPO.
MANDE UM EMAIL PARA:
MSOCORRO-OLIVEIRA@HOTMAIL.COM
E FAÇA UM ORÇAMENTO.

ESSE É MEU FILHO COM O BEN 10.
LINDOS!!!
![]() |
| ESSA É UM MIMO TAMBÉM.RSRSRSS! |
Assinar:
Postagens (Atom)































