16 maio 2012

LEMBRANCINHA DE 15 ANOS EM EVA 3D


Oi gente!como sempre passando rapidinho. Hoje trago  as lembrancinhas de 15 anos da Carolline.Só esquecí de colocar fotos do que vai ser colocado dentro das caixinhas.Na próxima postagem vocês verão,Certo?  Ah! ainda falta a boneca topo de bolo(charme só).
Bjs e volto breve!!!

07 maio 2012

BEBÊ TOPO DE BOLO

Esse bebezinho vascaíno foi para Priscila que colocou em cima do bolo de chá de fraldas dela.(da vontade de apertar de fofo que é,rsrsrs!!)Ops!Preciso correr por conta de muito trabalho que me espera.Um ótimo domingo e fiquem com Deus.

05 maio 2012

MENINA CHARMOSA

Oi gente!Passando rapidíssimo para mostrar a encomenda da minha cliente e amiga Jesuslene.Essa boneca é um porta-retrato e uma ótima opção para presentes.Tenhos muitas novidades que vou colocando aos poucos.Vou e volto ainda hoje.
Bjos e até mais.

25 março 2012

CESTINHAS DE E.V.A PARA PÁSCOA



16 março 2012

ESTOJO PORTA-LÁPIS

               Mais um estojo chegando!!Foi encomenda de uma amiga aqui mesmo da minha cidade.Esses estojinhos estão fazendo o maior sucesso por aqui.Sem falar nos que eu entreguei para o cliente e não tirei fotos.Foi um vermelho e um azul.Agora estou fazendo cor de rosa,laranja...(Para,para rsrsrrs!!!)Postarei fotos breve.

12 março 2012

PIU-PIU DE PELÚCIA

Oi gente !Mostrando o personagem infantil muito fofo e que as crianças adoram não é verdade?(até mesmo o Frajola)Rsrsrsrs!!!Esse Piu-Piu é todo em Velboa ,olhos parafusados e enchimento antialérgico.Ah!tirei uma foto da parte de trás para mostrar minha etiqueta (detalhe) Eu mesma confeccionei.(És mole?)
                                       Bjs e volto breve!!!!

10 março 2012

TORCEDOR EM E.V.A 3D

Oiiii!!Esse menino torcedor é uma ótima opção para brindes de festas,porta-retratos e até mesmo para presentear.Pode ser confeccionado de vários outros times,é só escolher.

08 março 2012

BONECAS DE PANO




 Olá! Estou de volta trazendo essas belezinhas  pra vocês que são apaixonadas por bonecas de pano como eu.São de malha e o enchimento é antialérgico.A  primeira boneca tem 50cm de comprimento e essa acima tem 35cm.Para orçamento e dúvidas entrar em contato pelo email:socorroartes@hotmail.com.
Bjs!

04 fevereiro 2012

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO


Olá! Estou voltando para mostrar algumas das fotos do aniversário de 40 anos de casamento(Bodas De Rubí) dos meus queridos pais.Esse casal de bonecos eu fiz em homenagem a eles.A primeira foto tem um pouco da minha família e na segunda tem os aniversariantes.Que venham mais Bodas!!!

15 janeiro 2012

MENINA DE TECIDO

Olá amigas!Olhem só o meu mais novo projeto em bonecas de pano.Essa aqui acima tirei da net e já estou fazendo algumas bem parecidas.Estou apaixonada por elas pois cada uma mais bonita que a outra.Breve postarei fotos das minhas com adaptações diferentes.
Bjos  e bom começo de semana.

14 janeiro 2012

BEN 10 PLANO

Gente essa foi encomenda da Antônia (cliente antiga).Foi para enfeitar o niver do filho dela (O Lucas). Fiz 25 relógios do Ben 10 também que foi para distribuir entre os pequeninos convidados.

13 janeiro 2012

GATINHA DE PELÚCIA

Na verdade são três gatinhas mais uma só é de pelúcia (hehehehehe).Essas duas princesas são minhas sobrinhas Ana Mel e Mariane.Fiz essa gatinha para Mariane e depois para Ana mel(branca com marrom).Espero que tenham gostado.Ah!Além delas tem tambem  cachorro,Pantera cor de rosa e vários outros animais.Aguardem!

CACHORRINHO SNOOP

 Oi gente ,olha eu aqui de novo e dessa vez para mostrar o cachorrinho Snoop.Esse coração na mão dele pode ser personalizado e você é que escolhe o nome. Dúvidas pelo email:socorroartes@hotmail.com

12 janeiro 2012

PORTA-CDS OU DVDS URSO E SAPOS




 Gente esses porta-cds são totalmente de pelúcia e  tem capacidade para 28 CDS  , a parte interna é de TNT como mostra a primeira foto do sapo.Qualquer dúvida é só perguntar.

BONECAS DE PANO

Essas três lindinhas foram para a Leyde daqui mesmo da minha cidade.Foram feitas para decorar o quarto da filhinha dela ( A Brenda).Vou colocar as fotos do quartinho dela decorado com essa bonecas.Bjs e volto mais tarde.

BONECA PRETA-PRETINHA

Passsando rapidinho para mostrar essa boneca que é uma fofura,(fala a verdade).
Volto com mais novidades.Bjs!!!!!

07 janeiro 2012

CHAVEIRO CHINELINHO EM E.V.A


Essa idéia de chaveiro com esse chinelinho ficou show de bola e tambem pode ser imã de geladeira.Há!Estou  usando esse modelo como lembrancinha de casamento,breve coloco fotos .Bjkas e bom final de semana.

18 dezembro 2011

MENINA DE PANO

Essa é a mais nova boneca de pano.Não é um charme?
Ela pode ser personalizada dependendo do seu gosto. Para mais informações e orçamentos entrem em contato por email ou fone que se enconta no lado direito do blog.

PAPAI NOEL PORTA-BOMBONS


13 dezembro 2011

QUICO,QUICO,RHA,RHA,RHA...


Passando rapidinho só para mostrar o Quico.Agora o trio está completo,demorei mais voltei.Estou sumida por conta de muitas encomendas,Graças  a Deus!!!
Vou saindo e voltando com mais novidades.
Bjs e até mais.