15 julho 2012
16 maio 2012
LEMBRANCINHA DE 15 ANOS EM EVA 3D
Oi gente!como sempre passando rapidinho. Hoje trago as lembrancinhas de 15 anos da Carolline.Só esquecí de colocar fotos do que vai ser colocado dentro das caixinhas.Na próxima postagem vocês verão,Certo? Ah! ainda falta a boneca topo de bolo(charme só).
Bjs e volto breve!!!
Postado por
Socorro Oliveira
às
00:49
0
comentários
Marcadores:
LEMBRANCINHA DE 15 ANOS,
LEMBRANCINHA E.V.A 3D
07 maio 2012
BEBÊ TOPO DE BOLO
Esse bebezinho vascaíno foi para Priscila que colocou em cima do bolo de chá de fraldas dela.(da vontade de apertar de fofo que é,rsrsrs!!)Ops!Preciso correr por conta de muito trabalho que me espera.Um ótimo domingo e fiquem com Deus.
05 maio 2012
MENINA CHARMOSA
Oi gente!Passando rapidíssimo para mostrar a encomenda da minha cliente e amiga Jesuslene.Essa boneca é um porta-retrato e uma ótima opção para presentes.Tenhos muitas novidades que vou colocando aos poucos.Vou e volto ainda hoje.
Bjos e até mais.
25 março 2012
16 março 2012
ESTOJO PORTA-LÁPIS
Mais um estojo chegando!!Foi encomenda de uma amiga aqui mesmo da minha cidade.Esses estojinhos estão fazendo o maior sucesso por aqui.Sem falar nos que eu entreguei para o cliente e não tirei fotos.Foi um vermelho e um azul.Agora estou fazendo cor de rosa,laranja...(Para,para rsrsrrs!!!)Postarei fotos breve.
12 março 2012
PIU-PIU DE PELÚCIA
Oi gente !Mostrando o personagem infantil muito fofo e que as crianças adoram não é verdade?(até mesmo o Frajola)Rsrsrsrs!!!Esse Piu-Piu é todo em Velboa ,olhos parafusados e enchimento antialérgico.Ah!tirei uma foto da parte de trás para mostrar minha etiqueta (detalhe) Eu mesma confeccionei.(És mole?)
Bjs e volto breve!!!!
10 março 2012
TORCEDOR EM E.V.A 3D
Oiiii!!Esse menino torcedor é uma ótima opção para brindes de festas,porta-retratos e até mesmo para presentear.Pode ser confeccionado de vários outros times,é só escolher.
08 março 2012
BONECAS DE PANO
Olá! Estou de volta trazendo essas belezinhas pra vocês que são apaixonadas por bonecas de pano como eu.São de malha e o enchimento é antialérgico.A primeira boneca tem 50cm de comprimento e essa acima tem 35cm.Para orçamento e dúvidas entrar em contato pelo email:socorroartes@hotmail.com.
Bjs!
04 fevereiro 2012
ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO
Olá! Estou voltando para mostrar algumas das fotos do aniversário de 40 anos de casamento(Bodas De Rubí) dos meus queridos pais.Esse casal de bonecos eu fiz em homenagem a eles.A primeira foto tem um pouco da minha família e na segunda tem os aniversariantes.Que venham mais Bodas!!!
15 janeiro 2012
MENINA DE TECIDO
Olá amigas!Olhem só o meu mais novo projeto em bonecas de pano.Essa aqui acima tirei da net e já estou fazendo algumas bem parecidas.Estou apaixonada por elas pois cada uma mais bonita que a outra.Breve postarei fotos das minhas com adaptações diferentes.
Bjos e bom começo de semana.
14 janeiro 2012
BEN 10 PLANO
Gente essa foi encomenda da Antônia (cliente antiga).Foi para enfeitar o niver do filho dela (O Lucas). Fiz 25 relógios do Ben 10 também que foi para distribuir entre os pequeninos convidados.
13 janeiro 2012
GATINHA DE PELÚCIA
Na verdade são três gatinhas mais uma só é de pelúcia (hehehehehe).Essas duas princesas são minhas sobrinhas Ana Mel e Mariane.Fiz essa gatinha para Mariane e depois para Ana mel(branca com marrom).Espero que tenham gostado.Ah!Além delas tem tambem cachorro,Pantera cor de rosa e vários outros animais.Aguardem!
CACHORRINHO SNOOP
Oi gente ,olha eu aqui de novo e dessa vez para mostrar o cachorrinho Snoop.Esse coração na mão dele pode ser personalizado e você é que escolhe o nome. Dúvidas pelo email:socorroartes@hotmail.com
12 janeiro 2012
PORTA-CDS OU DVDS URSO E SAPOS
Gente esses porta-cds são totalmente de pelúcia e tem capacidade para 28 CDS , a parte interna é de TNT como mostra a primeira foto do sapo.Qualquer dúvida é só perguntar.
BONECAS DE PANO
Essas três lindinhas foram para a Leyde daqui mesmo da minha cidade.Foram feitas para decorar o quarto da filhinha dela ( A Brenda).Vou colocar as fotos do quartinho dela decorado com essa bonecas.Bjs e volto mais tarde.
BONECA PRETA-PRETINHA
Passsando rapidinho para mostrar essa boneca que é uma fofura,(fala a verdade).
Volto com mais novidades.Bjs!!!!!
07 janeiro 2012
CHAVEIRO CHINELINHO EM E.V.A
Essa idéia de chaveiro com esse chinelinho ficou show de bola e tambem pode ser imã de geladeira.Há!Estou usando esse modelo como lembrancinha de casamento,breve coloco fotos .Bjkas e bom final de semana.
Assinar:
Postagens (Atom)
















